Nossa, como está frio!!! E como o dia está lindo! Um céu azul, sem nuvens, um sol brilhante  e morno. Acordei com vontade de almoçar na praça, no parque, com sol na cabeça, de óculos escuros e o vento bagunçando o cabelo vez em quando atrapalhando a comer. Estender uma canga na grama, ou sentar no banquinho com a quentinha no colo e ficar ali, ao sol. Essa coisa meio européia mesmo: “take away” e ir para o primeiro espaço verde,  sentar e almoçar em dia de expediente. Uma hora do meio da semana com cara de férias. Fazer uma fotossíntese, ficar no solzinho de papo.

Não sugeri. Já vi que íam me chamar de hippie (no mínimo) e iria acabar aceitando o restaurante mesmo. Almoçar sozinha na praça nem Bridget Jones aguentaria.

Mas estou com a vontade de mesa do lado de fora pra almoçar com os amigos Esse inverno combina com o lado de lá. Vizualize: estar bem agasalhado com casaco de lã,  sentar bem pertinho de quem você gosta com a melhor desculpa pra ficar encostadinho, fazer uma comida quentinha e suculenta, tomar um vinho, uma cachaçinha, uma mesa bem posta, com um imenso vaso cheio de flores. A melhor desculpa também pra uma sobremesa com chocolate. Tudo embaixo do sol morno.

Ouvindo inspirações solares: Lucky One, Au Revoir Simone, e  Here Comes the Sun, Nina Simone.

Foos inspiradoras do Our Youth.

Anúncios