Ando me sentindo uma dona de casa dos anos 50. Por influência do namorado comprei um Juicer Walita, aquele que tritura em cinco segundos duas maças, três cenouras e uma beterraba e rende dois copos de suco. Já faz quase um mês que ele chegou em casa e lá se foram várias frutas e tudo mais que dá pra colocar junto e fazer suco.  As caixinhas de bebida pronta do supermercado estão lá, intocadas na dispensa desde então.

Recentemente comprei um microondas, coisa que nas tantas mudanças de casa ao longo do tempo sempre deixei pra trás. Ainda fico feliz da vida de descongelar um pedaço de carne em alguns poucos minutos, quando dá na telha de preparar, sem ser preciso deixar a peça horas fora do congelador. E a pipoca, claro. É mais gostosa na panela, com manteiga, mas ter pipoca quentinha em  dois minutos e quinze segundos naquele momento meio Bridget Jones é sempre bom.

Além disso, nunca deixo de preparar meu misto quente no George Foreman Grill. Pão perfeitamente crocante por fora e queijo derretido por dentro. Além dos legumes grelhados com alho, a salsicha tostadinha para o cachorro quente, o hamburguer com cara de feito na churrasqueira…

Já estou cercada de eletromésticos modernos. Está faltando só um vestido Dior bem rodado.

Anúncios